quinta-feira, 3 de abril de 2014

Os melhores investimentos para cada idade

Quais os investimentos mais adequados para cada faixa de idade? Essa foi a pergunta que fizemos para a Sandra Blanco, consultora de investimentos daÓrama. Nossa intenção com a pergunta era justamente poder aconselhar os leitores das diferentes faixa etária que acompanham oDinheirama e buscam as melhores alternativas para fazer o dinheiro “crescer”. A partir dessa pergunta, chegamos à ideia de preparar uma série de posts para oferecer muita informação de qualidade e uma reflexão importante: investir em todos os momentos da vida é fundamental. Para facilitar nosso trabalho e para que todos tenham a chance de acompanhar o conteúdo mais interessante para cada faixa de idade, separamos o especial em três textos:



Como de costume, o trabalho criado pela Sandra ficou excelente em conteúdo e muito didático com linguagem simples e direta que facilitará muito a leitura de todos.
Ao longo do tempo percebemos que investir e ter uma postura de investidor é muito mais uma escolha de quem realmente sabe valorizar a vida como um todo e não apenas o presente. É a busca pela qualidade de vida sempre.
Uma ferramenta que pode lhe ajudar a encontrar os melhores fundos para investir é o Portfolio ideal, uma plataforma gratuita também criada pela Órama para ajudá-los na hora de escolher quanto investir e em qual fundo. A ferramenta utiliza avançados algoritmos  e cálculos matemáticos para sugerir uma combinação 100% personalizada dos melhores Fundos de Investimentos para você aplicar, de acordo com perfil e dinheiro disponível.

Faça seu cadastro gratuitamente na ferramenta e descubra o melhor fundo para seu perfil, idade e dinheiro disponível. Lembre-se ainda que a Órama mantem um canal de comunicação direto para quem tiver qualquer dúvida relacionada a investimentos, você pode mandar uma mensagem diretamente para a Sandra e ter um atendimento personalizado, afinal você leitor do Dicas Financeiras merece sempre o melhor.

Banco do Brasil
AUXILIAR DE ENFERMAGEM DO TRABALHO
Banco do Brasil-AUXILIAR DE ENFERMAGEM DO TRABALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário