quinta-feira, 17 de abril de 2014

Cursos gratuitos para investidores iniciantes e experientes – Abril 2014

O home broker Rico.com.vc, disposto a facilitar a vida de quem não sabe como encontrar os melhores investimentos, preparou uma série de cursos gratuitos, disponíveis online. São cursos voltados para o público iniciante, mas também para quem já tem certa experiência e procura novas opções para diversificar e conseguir melhores resultados.

Cursos para investidores iniciantes

  • As maravilhas dos investimentos de renda fixa – Aprenda a diversificar seus investimentos de forma segura através de aplicações em renda fixa. Data do curso: 22/04 às 22hClique aqui e faça sua inscrição;
  • Tesouro Direto: Por que é a bola da vez? – Conheça mais sobre este investimento seguro, que rende mais do que a caderneta de poupança e que permite investimentos a partir de R$ 80,00. Data do curso: 23/04 às 20hClique aqui e faça sua inscrição.

Cursos para investidores experientes

  • Bate Bola de Análise Técnica – Você vai conversar ao vivo com um professor do consagrado “Trade ao Vivo” e aprender a identificar o timing das operações para potencializar seus ganhos. Data do curso: 28/04 às 20hClique aqui e faça sua inscrição;
  • BM&F De A a Z – Aprenda o que são contratos futuros, como selecionar os melhores e como operar no mercado com estratégias vencedoras. Data do curso: 29/04 às 20hClique aqui e faça sua inscrição.
Os investidores com histórico de bons negócios são aqueles que conseguem agregar conhecimento e experiência, realizando os cursos e buscando cada vez mais conhecimento técnico sobre os produtos à sua disposição.

Por isso, aproveite a oportunidade e faça sua inscrição para os cursos gratuitos voltados para Investidores Iniciantes (clique aqui) e também Investidores Experientes (clique aqui). Um abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário