domingo, 13 de abril de 2014

Ganhar Dinheiro com Blog é Possível?

Primeiro Passo Para Iniciar Um Negócio na Internet

O primeiro passo para iniciar um negócio na internet é criar um blog wordpress, hoje já é possível criar um blog com um domínio e hospedagem grátis, claro que não é .com ou .br , mas da para usar todas as ferramentas necessárias de um blog profissional, inclusive o blogger é um deles, que é o que utilizo para blogar para você caros leitores.
 A grande vantagem é que não irá pagar nada para criar seu blog e iniciar um negócio na internet sem investimentos, a desvantagem é que não é tão seguro por ser gratuito, porque se der algum problema no serviço gratuito não poderá reclamar para a empresa, ou se sair do ar correrá o risco de perder seus conteúdos etc.
Para quem está iniciando e não tem como investir vale a pena testar até mesmo para aprender a trabalhar com as ferramentas instalar os plugins, banners e futuramente conseguir seus primeiros lucros para investir nos seus projetos mais avançados.

Segundo Passo Para Iniciar Um Negócio na Internet

Uma boa ferramenta de email marketing é essencial para gerar relacionamento com seu público alvo e posteriormente vendas através do seu blog.
Outra dificuldade para iniciantes é o serviço de auto responder, já estou testando um serviço gratuito que tem até uma boa qualidade, mas não se compara a um serviço pago, nos próximos dias estarei colocando aqui no blog também, mas se você tem como investir em ferramentas pagas, faça porque a diferença é muito grande.

Terceiro Passo Para Iniciar Um Negócio na Internet

Geração da lista de contatos para seus projetos, acredito que já deve ter ouvido falar que o dinheiro está na lista certo? Nem sempre, percebi que o dinheiro está no relacionamento que você tem ou terá com sua futura lista de contatos, não estou falando de lista compradas (spam) , nunca faça isto porque não chegará a lugar nenhum ok.
Um lista de contatos deve ser construída com muito trabalho e dedicação, é um dos assuntos que irei tratar também aqui no ganhar fortuna.

Conclusão

Existem muitas dicas grátis que são de muito valor, sabendo aproveitar com certeza terá bons resultados, mas nunca descarte a possibilidade de investir em conhecimentos que farão uma grande diferença no seu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário