sábado, 22 de março de 2014

10 Benefícios para se trabalhar com MMN!

Conheça 10 benefícios-chave que provam que o MMN é um grande negócio.

       1.    Pequeno Risco:

Existe um certo risco ao se tornar um empresário.
Somos confrontados com a perda de dinheiro, gasto de tempo, demora para cobrir as despesas iniciais, etc. Em um negócio tradicional, o custo para se abrir e manter uma empresa por alguns anos, com pouco ou nenhum lucro, é o que segura muita gente na corrida dos ratos do emprego tradicional. É o que os segura de serem donos de seus próprios destinos.
As pessoas não gostam de riscos e evitam a qualquer preço se encontrarem
em uma situação desta. Elas preferem uma aposta garantida e permanecem na sua zona de conforto. No mundo empresarial, você não elimina os riscos, você aprende a minimizá-los.
A vantagem de iniciar um empreendimento no MMN é que seu Capital Inicial é bem menor. Com algumas centenas de reais, você tem o seu empreendimento aberto. Isto é minimizar seus riscos.

2. Grande demanda por produtos de qualidade:

Existem várias companhias de MMN que promovem produtos de excelente qualidade. Ao considerar uma empresa para ter como parceira, leve sempre em consideração:
* Eu consumiria estes produtos se não houvesse todo um plano de compensação por trás deles?
* Estes produtos trazem benefícios aos consumidores, além da oportunidade de uma renda extra?
* Eu estou levando valor aos meus clientes se eles consumirem estes produtos?
Todo negócio precisa de clientes repetitivos. Empreendedores só são pagos quando produtos são movimentados e clientes que continuam a consumir são a base desta movimentação. Eles constróem nosso fluxo de caixa.

3. Renda Residual:

Tenho certeza que você paga sua gasolina, sua luz e seu telefone todo santo mês. Estes tipos de serviços são o que criam uma renda residual para estas empresas.
A maior vantagem do MMN é que ele te dá a oportunidade de desfrutar uma renda residual, assim como nessas empresas.
Depois do esforço inicial de conseguir um novo cliente, você desfruta da renda residual que parte deste relacionamento. Quando um novo empreendedor entra em sua organização, você também desfruta da renda residual que vem da organização abaixo dele.
Estamos tão acostumados a trocar nosso tempo por dinheiro que não enxergamos o potencial gigantesco de renda residual em um projeto de MMN.

4. Renda Potencial:

Não existe limite de quanto se pode gerar com o MMN. Nos empregos tradicionais e até no funcionalismo público, não importa o quanto você estuda ou trabalha, SEMPRE existe um limite.
Este não é o caso em um projeto de MMN. Você decide o quanto quer ganhar. Decide com seu esforço e dedicação em levar a sério este projeto, não como hobby. Uma empresa de MMN não te segura da mesma forma que o mundo corporativo.
Enquanto tiver as habilidades necessárias, consistência e força de vontade, você realmente decide o quanto quer ganhar em um projeto de MMN.

5. Sem empregados para contratar:

De longe uma grande vantagem frente ao mundo corporativo tradicional. O MMN é um negócio onde PESSOAS INDEPENDENTES trabalham juntas.
Sem empregados, é possível tocar seu projeto a partir de casa. Esta indústria te dá esta benefício, ter um negócio sem se preocupar com problemas com empregados. Você tem parceiros empreendedores independentes que trabalham no mesmo objetivo.

6. Estoque Mínimo:

Empreendedores podem ser levados por seus uplines inescrupulosos a montarem estoques para alcaçarem suas própria metas. Este conceito é o que tem dado má fama à nossa indústria.
No entanto, para se ter sucesso, seu estoque deve ser montado baseado nas suas capacidades. Deve conter produtos de uso pessoal mais alguns produtos para venda imediata. Quanto? O suficiente para não te deixar nervoso. A preocupação de se ter um estoque grande acaba por paralizar o empreendedor.

7. Custos Operacionais Baixos:

O modelo de negócio do MMN torna possível levar seu projeto com custos muito baixos comparados ao modelo tradicional.
É aí que entra seu upline. Ele deve te apoiar e te ajudar a ter lucro o mais rápido possível. Ele deve te apoiar com experiência e conhecimento, enquanto você se mostrar comprometido com o empreendimento.

8. Alavancagem:

O MMN é:
· um negócio de pessoas
· um negócio de compromissos marcados
· um negócio de ajudar consumidores a achar o que precisam
· um negócio de ajudar as pessoas a construírem seus próprios negócios
Você aumenta suas recompensas ao alavancar seus esforços com quem você ajuda. Isto desenvolve uma mente coletiva que promove o relacionamento ganha-ganha.

9. Portabilidade:

Com a tecnologia, podemos fazer hoje o que empreendedores há 15 anos não poderiam.
Podemos levar nossos telefones aonde quiser. Com a internet, você continua no negócio aonde quer que esteja. País ou cidade diferente.

10. Liberdade:

Imagine ter um negócio de MMN produtivo te provendo um estilo de vida que só os ricos e famosos desfrutam! Quando todos os pedaços estiverem no lugar, a sua vida será muito prazerosa.
Este é o sonho de qualquer empreendedor e só é possível quando se tem uma clareza de como chegar lá e quando suas habilidades estiverem bem afiadas.
Não é somente pelo dinheiro, mas por um estilo de vida que faz do MMN o melhor negócio para se engajar, e suas habilidades e força de vontade são o que vão te levar ao topo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário