domingo, 26 de agosto de 2012

Vale a pena fazer curso profissionalizante?

Atualmente o mercado de trabalho está exigindo cada vez mais da classe trabalhadora, dando preferência a profissionais  mais preparados e que possuam um diferencial naquilo que se propõem a realizar. Sendo assim você que possui ensino médio completo ou até mesmo uma faculdade tem que se preparar ainda mais se quiser se sobressair no mercado e não ser apenas mais um com as mesmas características. E nada melhor para aprofundar seus conhecimentos e destacar-se em meio a tanta gente em busca de emprego que os cursos profissionalizantes. Existem esses tipos de cursos em todas as áreas e para todas as idades. Você apenas deve escolher por aquele que mais lhe agradar e dar o melhor de si, pois muitos desses cursos já colocam você em estágios dentro de empresas e aí é um passo para você ser definitivamente contratado. Então procure pelo melhor curso profissionalizante e comece agora mesmo.
Com a globalização a todo vapor, necessitamos de atualização e aperfeiçoamento constantes. A concorrência profissional é cruel e se você não buscar profissionalização, você é engolido pela exigência de hoje.
Cursos profissionalizantes estão em crescente melhoria, as ofertas estão cada vez melhores, por isso vale muito a pena fazer um curso profissionalizante para que você possa concorrer de igual a igual e se realizar profissionalmente.
Os cursos técnicos existem nas mais diversas áreas do conhecimento. O curso de vigilante é um que ultimamente está sendo bastante procurado devido a segurança no nosso país ser uma preocupação especial.
Para potencializar eventos que estimulem a realização de cursos por parte das pessoas, as empresas estão empreendendo esforços para compatibilizar a realização de cursos com eventos nacionais, regionais ou locais da área de assistência social, estimulando a participação ativa dos cursandos nos espaços de divulgação, articulação, mobilização, pactuação e deliberação da política nacional de cursos de profissionalização.
Para muitas pessoas que não têm oportunidade de cursar uma faculdade, o curso profissionalizante é uma oportunidade de aprender uma profissão e ter um mercado de trabalho especifico para ele. Isso é importante em uma economia em que a especialização é cada vez mais importante.
Não perca mais tempo, faça já o seu curso profissionalizante e entre de igual para igual na disputa por emprego.

sábado, 25 de agosto de 2012

Não tenha vergonha de ganhar dinheiro fazendo o que gosta

Dinheiro não traz felicidade. E não traz mesmo. Quantos exemplos conhecemos de pessoas muito ricas, mas que eram extremamente infelizes? Michael Jackson, Elvis Presley, Marilyn Monroe servem como comprovação do que estou dizendo. Eram ricos, bem sucedidos profissionalmente, mas eram infelizes e “fracassados” na vida.
Mas, se o dinheiro não consegue trazer felicidade pra ninguém, a falta dele também não deixa ninguém feliz. É difícil ser feliz devendo o aluguel, sem dinheiro pra fazer a feira ou pra comprar o leite das crianças, concordam? Enfim, dinheiro não traz felicidade, mas é incontestavelmente útil e necessário no mundo em que vivemos.
No entanto, vejo por aí pessoas com vergonha de ganhar dinheiro. Parece absurdo? Infelizmente, não é. Alguns encaram o dinheiro como algo sujo, feio e que empobrece o espírito. E, por conta disso, têm vergonha de cobrar o real valor por seus serviços.
Estes acham, por exemplo, que não podem cobrar pelos serviços prestados aos amigos e parentes, pois assim estarão agindo como mercenários. Não raro, têm a mentalidade de que é pecado ganhar muito dinheiro fazendo o que se gosta ou que é errado receber dinheiro em troca do que se faz com prazer. E assim vão boicotando a si mesmos, cotidianamente, sem se darem conta disso. Fracasso é o que espera pessoas assim.
É claro que a meta de um empreendedor não deve ser ganhar dinheiro. Ao iniciar uma atividade, o empreendedor deve ter em mente a possibilidade de realizar seus próprios sonhos, fazer o que gosta, o que lhe dá prazer, inovar, fazer a diferença na vida de outras pessoas e, assim, se sentir realizado. O dinheiro será a conseqüência desse trabalho. E o dinheiro que vier, será bem vindo, lógico!
Não tenha vergonha de receber (bem!) em troca dos serviços que você realiza. É justo que você lucre ao desempenhar uma atividade que será útil a outras pessoas. Não pense que porque está tendo prazer ao desempenhar um serviço, não deve receber por ele. Ao contrário, deve sim. Não é errado ganhar dinheiro. E, melhor ainda se esse dinheiro é conseqüência de um trabalho realizado com amor e prazer. É muito bom fazer o que se gosta e ainda ser pago por isso.
Portanto, nada de boicotar a si mesmo, menosprezando seu trabalho apenas porque ele foi realizado com prazer. Prefira notar que os resultados excelentes e diferenciados são frutos da dedicação e de esforço ter sido realizado com prazer – e por isso ele deve ser remunerado à altura. Lembre-se sempre disso!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Aumente seu Salário

Uma matéria exibida no Jornal Hoje, da Rede Globo, mostrou que a participação em Cursos de Capacitação amplia as oportunidades e aumenta os salários.
Segundo a reportagem, "Um profissional que faz um curso específico de formação tem muito mais oportunidades do que um trabalhador que não passou pela mesma formação."
O Cursos 24 Horas oferece diversos cursos nesta modalidade. São cursos de curta duração, a partir de R$ 20,00, sem mensalidades, com Certificado Entregue em Casa!
Aproveite esta grande oportunidade para se qualificar e receber melhores oportunidades profissionais!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Portabilidade de crédito

Criada em 2006, a portabilidade de crédito - operação que consiste na possibilidade de migração de operações financeiras de clientes entre diferentes instituições bancárias - se resume em transportar seu saldo devedor para outro banco que ofereça melhores condições contratuais que o banco original.
Por que este tema interessa?
Estamos assistindo a uma "guerra de juros" no mercado bancário, o que significa que cada vez mais os bancos lutam por clientes oferecendo produtos (empréstimos, financiamentos etc.) com taxas mais baixas e melhores condições de pagamento. Ora, pode ser a oportunidade ideal para você pesquisar e, encontrando algo melhor, migrar.
É o que tem feito uma parcela cada vez maior de brasileiros. De maio a julho deste ano, aproximadamente 45 mil operações de portabilidade foram registradas por mês (cerca de R$ 520 milhões por mês), a maior parte no crédito consignado.
Qualquer empréstimo pode ser migrado?
A determinação é clara e permite a migração de todo tipo de empréstimo ou financiamento, mas a prática determina alguns limites que precisam ser bem calculados. Até pouco tempo atrás, transferir financiamentos imobiliários exigia pagamento de taxas de cartório que inviabilizavam a transação, mas a lei hoje já mudou e tornou essa escolha mais barata.
Como exercer o direito e usar a portabilidade de crédito?
O jornal especializado Valor Econômico publicou hoje um pequeno resumo sobre como proceder para efetivar a mudança (veja abaixo). Os passos são bem simples: após escolher a nova instituição financeira com a qual irá operar, está será responsável por quitar seu saldo devedor junto ao banco original com recursos transferidos eletronicamente (TED).
Mantenha-se bem informado!
Pode ser que a instituição atual onde você mantém o empréstimo não forneça todos os detalhes sobre essa operação, então saiba que esse é um direito seu e informe-se em outros lugares (Procon, site do Banco Central e outros bancos).
Por fim, cabe dizer que exercer o direito da portabilidade permite a você pagar menos, o que é muito importante para seu bolso, mas também estimula a concorrência, o que é excelente para nosso sistema bancário e toda a sociedade.

sábado, 18 de agosto de 2012

"As coisas possuem a importância que nós damos a elas."

“As coisas possuem a importância que NÓS damos a elas”. Logo na primeira vez que  ouvi esta frase, da boca de uma amiga há algum tempo, ela me tocou profundamente.
A gama de interpretações e associações positivas que fui agregando a ela ao longo do tempo me ajudou a dar um rumo bastante salutar às minhas finanças pessoais – e agora compartilho algumas dessas reflexões com vocês.
O cérebro humano possui uma capacidade finita de processar informações. Tal fenômeno é possível de ser verificado quando percebemos nossa incapacidade de executar, com qualidade, diversas tarefas ao mesmo tempo.
Dessa limitação, surge a constatação de que cada ser humano foca suas atenções em um número limitado de fenômenos durante sua vida. Com o passar do tempo, além de diversos outros fatores, tal característica (de se ater a uma coisa e não a outra) acaba tendo grande parcela de responsabilidade por diferenciar a forma de viver de cada indivíduo.
Não entrarei aqui no mérito do que é ou deixa de ser importante para a vida de cada um. Porém, o que percebo é que o sucesso (ou fracasso) financeiro está fortemente correlacionado ao nível de atenção que se dá ao assunto dinheiro.
Para alguns, esse é um assunto pouco interessante, tendo como consequência que muitos problemas financeiros acabam por acontecer pela omissão – não se busca educação financeira.
Por outro lado, existem pessoas gananciosas que destroem relacionamentos e sua reputação em nome do dinheiro, momento em que essa excessiva importância dada ao assunto acaba por resultar em uma vida pobre de moral e convivência agradável com o próximo.
Outra interpretação da frase citada no início do texto é que possui relação com a aquisição de bens materiais. Não são raros os exemplos de pessoas que adquirem determinado bem, que está além de suas condições financeiras, simplesmente por uma questão de status.
A importância que se dá para “o que os outros vão achar” se sobrepõe à questão contábil de “gastar menos do que ganha”. O grande problema que é que as atenções estão focadas em algo que não faz parte da vontade do próprio comprador do bem.
Por fim, tenho notado que a forma como as pessoas alocam sua limitada capacidade de atenção para as questões que julgam ser importantes acabam tendo influência decisiva nas finanças pessoais. Acredito que se deve ter uma boa administração do próprio dinheir, e que a frase no ínico do testo passa este teor para nós.
Portanto, procure dar atenção às coisas que realmente valem a pena e que tenham condição de lhe fazer uma pessoa melhor. Talvez esse seja o melhor (único?) caminho. As finanças pessoais, por tabela, agradecem!





quinta-feira, 16 de agosto de 2012

4 Estratégias para ganhar dinheiro com rede de afiliado.

Em um outro artigo que escrevi um tempo atrás, falei sobre  como ganhar dinheiro sendo afiliado,achei que seria interessante voltar a tocar na temática dos programas de afiliados e quais as melhores estratégias a ter em consideração quando o objetivo é ganhar dinheiro monetizando o seu tráfego e os seus conteúdos, com programas de afiliados.
Para que fique claro, programas de afiliados são perfeitamente compatíveis com anúncios do Adsense! Isto significa que o fato de você promover afiliados, não significa que você tenha de deixar de usar seus anúncios do Google Adsense, e vice-versa. Se você está a ganhar dinheiro com Adsense, isso também não significa que você não possa (e deva!) promover programas de afiliados. Um complemento nos seus ganhos é sempre importante, até porque não é recomendável que você coloque os ovos todos, na mesma cesta!

Estratégia Nº1 – Display de Anúncios

A primeira estratégia passa obviamente por promover anúncios em formato de display. Display de anúncios é o mesmo que colocar os banners publicitários dos afiliados na barra lateral do seu blog, dentro dos seus conteúdos ou no final dos mesmos. Tal como acontece com a monetização por Adsense, nos programas de afiliados você tem logicamente de colocar os anúncios nas melhores posições, caso contrário eles não irão render dinheiro. Ainda assim, fazer display de anúncios, não é de longe a estratégia que converte mais com programas de afiliados, mas em determinados nichos de mercado, é uma excelente forma de você monetizar o seu conteúdo eficientemente, em especial quando você trata de nichos de mercados muito específicos.

Estratégia Nº2 – Links de Texto

Não existe forma mais interessante de você promover determinados programas de afiliados do que usando links de texto ao longo dos seus conteúdos. Se os seus usuários forem curiosos, eles acabarão por clicar nos seus links, acessar as páginas de aterragem dos produtos referidos, e caso se interessem, comprarem esses produtos, gerando uma comissão para você. No entanto, os links de texto por si só não funcionam, pelo que é necessário que ao promover os programas de afiliados, você escreva conteúdos de qualidade para que o CTR nesses links seja elevado e a probabilidade de venda maior também.

Estratégia Nº3 – Resenhas de produtos

Uma das estratégias mais poderosas, senão a mais poderosa de todas, é sem dúvida as resenhas de produtos. Isto significa que você pode escrever textos indicando determinadas ferramentas e programas de afiliados para os seus leitores. Este tipo de resenhas têm vários aspectos positivos, mas principalmente o fato de serem textos publicados no blog, o que por si só gera uma maior visitação, mas também por serem indicações do autor para os seus leitores, o que gera à partida uma maior confiança sobre uma eventual compra ou não de um produto/serviço.
A juntar a isso, as resenhas de produtos além de serem publicadas no seu blog, podem ser também divulgadas por meio dos seus RSS Feeds, e também dos seus perfis em mídias sociais como o Twitter, Facebook e Google+, gerando um impacto social muito grande e despertando um maior interesse junto dos leitores.

Estratégia Nº4 – Mídias Sociais

Muitas empresas que trabalham com programas de afiliados, permitem aos blogueiros e webmasters que promovam as suas campanhas por meio de Tweets e Partilhas de conteúdo no Facebook. Se você trabalha bem as suas mídias sociais e tem alguns milhares de seguidores ou de fãs no Facebook, você pode aproveitar todo esse potencial para marketizar os produtos/serviço de afiliados que você promove. Ao contrário do que muitos blogueiros pensam, o tráfego das mídias sociais converte muito bem e pode ajudá-lo a gerar muitas conversões nos afiliados com que você trabalha!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Curso de Administração de empresas

Conhecer como adminsitrar uma empresa é importante para que também administre sua vida pessoal e financeira. Neste curso você aprenderá muito e se já faze faculdade nesta área, este curso poderá complementar seus entendimentos.
Nos últimos anos a competição entre empresas ficou mais acirrada, de forma que apenas as mais organizadas, eficientes e bem administradas conseguem sobreviver.
A boa Administração de Empresas gera uma série de benefícios, entre os quais:
  • Redução de Custos com Análise e Corte de Despesas e Gastos desnecessários.
  • Aumento da Lucratividade por meio de uma Administração Financeira mais eficiente.
  • Aumento da Satisfação dos Funcionários, que ficam mais motivados e notam a possibilidade de crescimento dentro da empresa.
O Administrador moderno precisa saber lidar com Conflitos, Controlar e Avaliar o desempenho, além de Liderar e Motivar seus colaboradores. É  preciso também conhecer as diferentes áreas de uma empresa para poder opinar e intervir sempre que for necessário. O Curso de Administração de Empresas oferece suporte e conhecimento aos profissionais que desejam seguir este caminho.
E mais:
  • Saiba quais são e como Administrar as diversas áreas de uma empresa, desde a Produção, passando pela Gestão de Finanças, Recursos Humanos e Marketing.
  • Aprenda as principais características das empresas e a função do administrador do século XXI.
  • Conheça os conceitos e as teorias de Administração de Empresas;
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.
Os principais tópicos do Curso de Administração de Empresas são:
Unidade 1 – Abordagem Inicial
  • História da Administração
  • Conceito da Administração
  • Teorias da Administração (Científica e Clássica)
  • Princípios da Administração
  • O que significa Administração? (Planejamento, Organização, Direção e Controle)
  • Tipos e características de empresas
  • Organograma de uma empresa
  • Funções do Administrador (Habilidades necessárias e o Papel do Administrador)
Unidade 2 – Gestão Operacional
  • Administração da produção e operações
  • O produto/serviço (Qualidade, Custo e Ciclo de Vida)
  • Modelo de produção (Sistemas e Modelos)
  • Controle da Produção
Unidade 3 – Gestão de Pessoas
  • Gestão por competência
  • Como formar uma equipe profissional eficiente
  • Como trabalhar talentos
  • Você é um empreendedor, gerente ou líder?
  • O empowerment e a liderança
Unidade 4 – Gestão Financeira
  • Administração Financeira;
  • Capital (Tipos de Capital; Risco e Retorno)
  • Financiamentos (Curto, Médio e Longo Prazos)
  • A importância do Fluxo de Caixa (Modelo de Fluxo de Caixa)
  • Gestão de Compras a Receber (Política de Crédito, Condições de Crédito e Políticas de Cobrança)
  • Gestão de Estoque
  • Demonstrações Financeiras (Balanço Patrimonial, DRE e DOAR)
Unidade 5 – Gestão de Marketing

domingo, 12 de agosto de 2012

Book Agenda do Produtor

Peço a vocês leitores que possuem facebook, entrem neste link e votem em minha pequena para que ela ganhe um book fotográfico, a votação é até o final do mês e é um foto por face. Agradeço o apoio de vocês, e tenham um bom final de semana.
https://www.facebook.com/pages/-/210283685704844?sk=app_126923257413613&app_data=eyJzZWN0aW9uIjoiZW50cnkiLCJmYl9wYWdlX2lkIjoiMjEwMjgzNjg1NzA0ODQ0IiwicHJpZCI6IjJkY2NlNWEyZDMxY2Y0M2I2YTAzYmVhM2Y2YmNjZGI0IiwiZWlkIjoiZDEwNDg1YTU5OWRhNWQyN2ExMjE4NTY5NTc3NzRhYTIifQ%3D%3D

Planejamento financeiro

O presente artigo tem por objetivo destacar a importância do planejamento financeiro pessoal ou familiar como ferramenta necessária ao crescimento, fortalecimento e existência de seus recursos. Ao estipular os objetivos, a pessoa traça metas que deverão ser seguidas para que não faltem recursos para a realização de suas metas. O planejamento define as linhas de investimento e financiamento. Para compreender o conceito de planejamento financeiro, conforme o dicionário informal, planejamento é traçar metas, elaborar planos direcionados a peculiaridades do projeto que se almeja por em prática. Já as finanças, pode-se dizer que são um método de administração dos recursos disponíveis, encaixando-se no meio empresarial ou particular, discutindo-se a distribuição e aplicação dos recursos, seja ele um salário de especifica pessoa ou faturamento de uma organização. Ao juntar os dois conceitos, entende-se que o planejamento financeiro é o ato de estabelecer o modo pelo qual os objetivos financeiros podem ser alcançados.
Dentre os temas abordados no trabalho, encontram-se além dos conceitos, a função do planejamento financeiro, os planejamentos a longo e a curto prazo, os modelos e estruturas do planejamento, previsão de venda, planejamento do lucro, planejamento estratégico empresarial, modelo de planejamento estratégico e o orçamento de caixa.
A presente análise descreve pontos relevantes ao processo de planejamento financeiro pessoal contribuem significativamente para atingir seus objetivos da melhor forma possível. O planejamento financeiro torna-se um instrumento indispensável para o sucesso almejado.
Para planejar é preciso partir da renda que se tem, e estabelecer as prioridades em seu orçamento. Alguns passos devem ser seguidos: Liquide suas dívidas, comece a poupar, monte uma reserva financeira, planeje o futuro, quite seu financiamento imobiliário, pense na família, continue poupando e aproveite a vida.
O orçamento familiar ou pessoal é uma previsão de receitas (renda, juros, aluguéis, etc.) e despesas num determinado período de tempo (mês, trimestre, ano, etc.).
Esta previsão permite que a pessoa visualize de forma organizada como estão suas contas hoje e como elas ficarão num determinado período de tempo à frente.
As pessoas costumam ter um orçamento que pode ser escrito ou não. Um orçamento escrito indica a existência de um maior interesse pela sua utilização e fornece informações de melhor qualidade. Se o orçamento não está escrito (apenas na memória da pessoa), fornecendo-lhe informações sem uma maior precisão, sua efetiva utilidade será bem menor.
Ter um orçamento escrito e formalmente organizado é apenas uma condição necessária para se ter um planejamento financeiro satisfatório. Muitas pessoas chegam a elaborar um orçamento mas desistem ao verificar que ele não funciona a contento.
Um bom planejamento financeiro pessoal começa pela criação de um orçamento pessoal confiável, o que significa previsões com um satisfatório grau de precisão.

Para algumas pessoas, as previsões mais incertas são as de renda. Entre essas se destacam aquelas cuja renda é formada principalmente por comissões ou bônus. Nesses casos, o melhor a fazer é trabalhar com três hipóteses de renda anual: a provável, a otimista e a pessimista. Assim, as despesas obrigatórias ficariam atreladas à previsão pessimista. Um valor mais elevado de gastos seria realizado caso se confirmassem as previsões provável ou otimista.
Quanto às despesas, se há um orçamento detalhado e disciplina na sua execução, não haveria, na maioria dos casos, porque haver surpresas nos valores realizados.
A falta de disciplina na execução do orçamento ocorre principalmente com as compras por impulso. Algumas pessoas adotam soluções especiais para este problema, como por exemplo sair de casa sem talões de cheque ou cartões de débito ou crédito, não passar em determinados lugares etc. Outras a evitam levar crianças para as compras.
A observação de um princípio simples pode dar bons resultados: os dissabores das compras feitas por impulso costumam ser bem mais fortes e duradouros do que a satisfação por elas proporcionadas.
Muitas pessoas se deparam com o fato de que as despesas projetadas são sempre superadas. Isto acontece, geralmente, porque o orçamento de despesas foi elaborado de modo incompleto. Convém lembrar um princípio básico: sem planejamento cuidadoso, nossos gastos serão sempre maiores do que imaginamos.
Uma pessoa pode ter um orçamento bem elaborado, sem maiores dificuldades com as projeções de renda e despesas e ainda assim enfrentar sérios problemas na administração de suas contas. Isto acontece quando existe um descasamento temporário entre renda e despesa.
A pessoa pode ter uma renda anual compatível com sua despesa. Entretanto, em determinados meses, a renda é menor do que a despesa e em outros acontece o contrário. Neste caso, é preciso que a pessoa tenha, além do orçamento, uma projeção de entradas e saídas de dinheiro, mês a mês ao longo do ano. Seria o seu orçamento de caixa.

Aprenda isto e muito mais no curso de finanças pessoais, aqui coloquei apenas algo que aprendi com este curso que estou fazendo, entrem no link a seguir visitema a pagina e analisem, pois tenho certea de que vocês irão gostar. E além deste curso há muitos outros que estão envolvido com o nosso blog, e muitos que não. mas a escolha de seu curso fica a seu critério, pois sei que neste site você irá achar o curso mais apropriado para o que deseja. bom finaçl de semana e até a próxima.
Curso de Finanças Pessoais



terça-feira, 7 de agosto de 2012

Curso de finanças pessoais, faça você também.

Pessoal, vocês como sempre que leem os meus artigos, creio que este lhe interessará muito.
Como sempre venho tentando passar a vocês, procedimentos de como economizar, poupar, empreendedorismo, ganhar renda extra, entre outras.
Hoje quero falar de um curso de Finanças Pessoais, que estou fazendo e gostaria de indicar a vocês este curso, pois ele abrange muito conteúdo e auxilia a ter melhor segurança com o dinheiro tão suado que recebemos no começo ou final do mês.
Afinal, cuidar das finanças pessoais significa capacidade de planejar e utilizar o dinheiro ganho com muito esforço e dedicação sem que ele seja motivo de preocupação.
Sem estas preocupações a pessoa ganha, por exemplo, qualidade de vida e aumenta a chance de realizar seus sonhos.
Acontece de muitas vezes, os nossos pais não conseguem nos ensinar o valor do dinheiro e, como não aprendemos esse assunto na escola, acabamos tendo muita dificuldade em planejar e gastar bem os nossos recursos.
Com este curso, você terá disciplina financeira e irá aprender a regularizar o comportamento com gastos, que são atitudes que serão recompensadas futuramente.
Quando se aprende a dizer não para as vontades supérfluas, trabalha-se para construir um futuro melhor para si mesmo e para os seus dependentes.
Diferente do que muitos pensam, o Orçamento Pessoal não deve ser feito apenas por quem tem alto poder aquisitivo. As técnicas mostradas no Curso de Finanças Pessoais lhe auxiliarão a encontrar gastos desnecessários e eliminá-los, valorizando seu dinheiro e reduzindo as situações de estresse causadas pela falta deste recurso.
Você também conhecerá boas opções de Investimentos disponíveis, tudo para que possa melhorar sua situação financeira e atingir seus objetivos maiores.
Totalmente on-line, com vídeo-aulas interativas, apostilas, tutor e muitos exemplos comentados, o curso mostra, entre outros:
  • Como elaborar um orçamento pessoal;
  • Como fazer o planejamento familiar;
  • Como lidar com dívidas e eliminá-las;
  • Onde investir seu dinheiro para obter a melhor rentabilidade.
Entre no link abaixo e faça já a sua matrícula, pode ter certeza de que não irá se arrempender, muito pelo contrário irá adorar, assim como eu estou adorando. O curso é fácil e barato, apenas R$  40,00, e este valor é pago somente uma vez, não é mensal como muitos cursos por aí.
Sucesso a todos e até mais.
Curso de Finanças Pessoais

domingo, 5 de agosto de 2012

O que é ser um empreendedor de sucesso?

Conheça o Sistema de Afiliados Virthuz
 O sucesso se deve ao fato de fazer o negócio não exclusivamente pelo dinheiro.
Empreendedorismo não é uma questão só de dinheiro.
Então o que é? Explorar uma oportunidade do mercado? Fama? Fortuna? Auto-realização?
Antes de mais nada, empreendedorismo não é:
  • Não é algo sobre você.
  • Não é sobre você ficar rico.
  • Não é sobre você fornecer algo para o mundo.
  • Não é sobre você se esforçar para acabar com as desigualdades.
Empreendedorismo é ajudar outras pessoas a alcançar seus objetivos.
Parece óbvio, certo? Nem sempre. Para satisfazer seus clientes, você precisa ajudá-los a economizar dinheiro, resolver problemas, conseguir mais satisfação ou prazer, conquistar uma vida melhor, etc.
Concluímos então que, para ter sucesso como empreendedor, você deve ajudar outras pessoas. Proporcionar algo que irá contribuir para melhorar em algum ponto a vida dessas pessoas.
Isso vale para qualquer tipo de negócio, incluindo sites e blogs.
Então, empreendedorismo é:
Ajudar as pessoas a alcançar seus objetivos. Empreendedores de sucesso focam seus trabalhos nos outros.
Empreendedor de sucesso desenvolve negócios que beneficiam muitas pessoas. O grau de sucesso de um negócio é proporcional à quantidade de benefícios gerado.
A conclusão que chegamos é que sucesso como empreendedor não é algo sobre você, mas sobre cuidar para que as pessoas alcancem seus objetivos.

sábado, 4 de agosto de 2012

Conheça uma nova forma de ganhar dinheiro

Eu já Ganhei R$ 34,00. É sério! Venha Ganhar também!

Já Pensou em Ganhar Dinheiro Assistindo a um Vídeo no Youtube, ou clicando em Botões do Google+1?
Que tal Ganhar por seguir no Twitterr?

Basta se Cadastrar Gratuitamente no site de Publicidade Virthuz - Anunciante Virtual.

É Grátis, Sem Investimentos e você já Começa Ganhando cerca de R$ 70,00 com as Promoções.

Indicando a Outros você estará Concorrendo a Prêmios e poderá Ganhar Comissões sob valores pagos em anúncios.

Abaixo tem o link do Youtube com o Vídeo explicativo e também o endereço do site.

>>> Assista o Vídeo e veja os comentários de outros Afiliados que já estão Ganhando!

Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=C8Vr71KEEfY Assista ao Video Youtube

Também da para assistir pelo site Virthuz - Anunciante Virtual:
www.anunciantevirtual.com.br/afiliados?cod=9186 ou www.virthuz.com.br/afiliados?cod=9186

Ao se cadastrar informe meu código: 9186

Promoções Virthuz. Comece Ganhando R$ 64,00
* O número ao lado de cod= no link é o meu código. Ao acessar pelo link, meu código é automaticamente preenchido no formulário.
Se não ficar preenchido digite no campo Código de Afiliado 9186 que é o meu código.

Ps. Aguardo o seu Cadastro!
Regiane
Embu - SP
Conheça o Sistema de Afiliados Virthuz

Investimento e padrão de vida

Os especialistas defendem que investir precisa ser uma decisão ancorada em um objetivo. Na prática, relacionar investimentos e metas é necessário porque o componente emocional é sempre determinante em nosso comportamento. Em outras palavras, precisamos de motivação forte o suficiente para definir e respeitar nossas prioridades ou seremos “engolidos” pelos prazeres do momento (consumismo).

Acontece que as transformações hoje são muito mais velozes, o que traz uma carga elevada de ansiedade. Essa sensação “ainda não é suficiente” se converte em pressa para realizar sonhos e objetivos que antes eram mais planejados e distribuídos em um horizonte temporal. O resultado é uma angústia constante, alimentada muito mais por nossas decisões que por terceiros.

Vivemos muito mais hoje que no passado, mas temos necessidades cada vez mais urgentes e passageiras. Temos tempo pela frente, mas ignoramos esse fator na construção de patrimônio. Precisamos e preferimos parecer completos e bem-sucedidos a construir isso de fato (o que requer paciência, encarar frustrações e disciplina).

 “Quem gasta mais, o homem ou a mulher?”. Está comprovado que o homem gasta mais que a mulher e que elas são muito melhores em gerenciar as finanças e os investimentos. O homem tem um comportamento mais agressivo, arrisca mais e funciona muito bem para alavancar parte do patrimônio (mas não todo).

Onde há diálogo, a segurança na escolha feminina e o apetite pelo risco do homem formam um time vencedor nos investimentos. E, se interessa saber, mulheres bem informadas são mais ousadas que os homens na hora de investir. Certo, mas o que pensam e como agem as mulheres em relação aos investimentos? Uma pesquisa realizada no primeiro trimestre de 2012, pelo Instituto Data Popular, com 15 mil mulheres, revela algumas observações interessantes:
  40% das entrevistadas disseram que economizam para realizar um objetivo pessoal, como um curso no exterior, uma viagem ou uma cirurgia plástica;
 Das que não afirmaram não ter objetivos, 40% poupam para criar um fundo de reserva capaz de deixá-las mais seguras;
 Do total, 16% delas só fazem poupança para comprar à vista;
 Apenas 3% das participantes afirmaram que poupam como investimento;
 Segundo projeções do Data Popular, feitas a partir da Pesquisa Nacional de Amostragem de Domicílios do IBGE (Pnad), as mulheres movimentarão R$ 738,3 bilhões este ano.
 
Apesar da maioria das mulheres ainda não relacionar metas, razões para economizar e investimentos, os números mostram que uma parcela razoável delas age de forma sistematizada, associando desejos a sua realidade econômica e preparando-se para emergências. Não me surpreenderia com uma realidade diferente no caso dos homens – fica o convite para que seja feita uma pesquisa neste sentido.

Investimento e padrão de vida
 Meu objetivo com este artigo é alertar para a frequente confusão entre investimento e padrão de vida. O dilema que envolve a decisão de consumir ou deixar para depois tem se agravado também em função da ansiedade gerada com a quantidade de informação à nossa disposição atualmente. Muito material disponível, muitas responsabilidades e a angústia de querer ser “o primeiro” torna complexa a atividade de avaliar e respeitar o padrão de vida.

É tanta coisa para fazer, tantas expectativas para corresponder, tantas demandas para suplantar que fica difícil parar e pensar no que nós realmente queremos. E assim paramos de pensar no por que deveríamos fazer isso ou deixar de fazer aquilo. Simplesmente fazemos porque é o que esperam de nós.

Ao que tudo indica, seguimos firmes com a cultura do consumo como fator de diferenciação social. Nada errado em subir o padrão de vida, é claro, mas é importante que possamos garanti-lo diante da elevada expectativa de vida. Isso traz uma interpretação do que é subir o padrão de vida: não se trata de ter mais coisas e ser mais feliz, mas de ter mais liberdade e qualidade de vida.

Questões essenciais e mais profundas, como relacionamento, diálogo, dinheiro, investimento, patrimônio e tantas outras, tornaram-se “assuntos chatos”, “coisa de especialista” – basta ver quantos consultores e especializações existem por ai. Mas cuidado, pois há muitos "especialistas" que ao invés de ajudar em seu investimento, toma-o de você.