domingo, 18 de novembro de 2012

RENDA EXTRA COM REVENDAS DE EBOOKS


Que  tal ganhar muito dinheiro sem investir muito???
Investindo apenas 2 reais???
E tendo  14  infoprodutos, com 100% de direito de revenda?
São muitas perguntas e você deve estar se perguntando: sera que é verdade?
Acredite, e além disso lhe você receberá um site para poder fazer suas vendas, um site com hospedagem totalmente gratuita e com um botão Moip ou Pagseguro para você receber os pagamentos de suas vendas diretamente em tua conta e ficar com 100% dos teus lucros. 
Apenas imagine se você recebesse de cada visitante do seu site 2 Reais! Seria maravilhoso, não acha?
1.000 Visitas, Dois Mil Reais! 10.000 Mil Visitas, Vinte Mil Reais ! 100.000 Visitas, Duzentos Mil Reais!
Este não é um Marketig Multi-Nível – Não existem Níveis, nem Recrutamento
Tudo o que você tem que fazer é divulgar o seu próprio site  que você irá ativar ao adquirir o "Super Sistema 2 Reais", o máximo que puder e quase imediatamente você irá começar a receber enxurradas de depósitos no seu  PagSeguro ou Moip.
Veja as Vantagens do Sistema: Você não precisa fazer estoque de nenhum produto; Você não precisa enviar mala direta gastando dinheiro e tempo; Você não precisa vender nada porta a porta; Você não precisa fazer ligação pra ninguém; Você não precisa sair do conforto da sua casa; Você não precisa criar sites, pois você terá seu próprio site Hospedado aqui e já com o botão de pagamento configurado; Você não precisa participar de conferências; Você não precisa pagar mensalidades e nenhuma taxa, apenas os 2 reais que você paga uma única vez na vida; Você não precisa Investir muito dinheiro para ter resultados; Você não precisa esperar subir de nível para poder receber; Você terá um painel com relatório de acessos que sua página teve, também aparecerá qual foi a origem do clique, ou seja, de qual site o visitante veio para o seu. Além disso, no seu Painel você verá todos os teus clientes e o site que eles criaram, e você controlará se Ativa ou não o Site de um cliente, isso você faz após ele fazer o pagamento para você. Nossos Infoprodutos (eBooks) são os mais procurados na internet, pois são temas de interesse constante, como por exemplo: Como Importar da China, Como Importar Roupas, Como Ganhar Dinheiro, Como colocar meu Site na Primeira Página do Google, etc. Confira mais abaixo todos os infoprodutos que você irá receber. Viram porque este é o Melhor Sistema para Ganhar Dinheiro na Internet Na vida real o coeficiente de vendas geradas a partir das visitas gira em torno de 0,1% a 0,01%. Isto significa que de cada Mil visitas você provavelmente efetuará uma venda. Isto se o seu produto tiver boa aceitação e o preço for razoável. Aliás, o preço é o item que mais pesa na decisão de comprar ou não um produto. Pensando nisso, e levando em conta que na internet a maioria das Vendas se dá por impulso, desenvolvi este Sistema que lhe dará um ótimo retorno financeiro: Veja como este sistema é realmente poderoso: Qualquer pessoa tem 2 Reais para investir neste sistema? Quantas pessoas você acha que querem ter a chance de ter um Negócio Próprio e Lucrativo na Internet? Quantas pessoas você acha que querem Ganhar Dinheiro na Internet? Quantas pessoas sonham em trabalhar em casa? Quantas pessoas não podem sair de casa para trabalhar? Quantas pessoas estão navegando neste momento pela internet com desejo de ganhar uma renda extra? Milhares, talvez milhões, não é mesmo? Seja você mais um vencedor e venha fazer parte deste sistema, e comece imediatamente a ganhar dinheiro com a internet. Analise o mercado, pesquise e conclua, e verá que terá em suas mãos produtos de qualidade e com direitos de revenda! Entre e confira, acesse o link abaixo e venha fazer parte desta forma de renda extra:
ttp://2reais.org/vitria

Um comentário: