terça-feira, 13 de novembro de 2012

COMO DIVULGAR SUA AFILIAÇÃO DA IMAGEM FOLHEADOS


Ao se cadastrar em no programa de afiliados, você receberá um código exclusivo de afiliado. É por meio deste código que será gerado os dois endereços que você divulgará. Um dos endereços serve para indicar novos clientes que gerarão comissões de 10% na 1ª compra e 5% sobre todas as outras compras. O outro endereço serve para indicar novos afiliados diretos que gerarão comissões de 4% sobre as vendas diretas deles, que por sua vez irão indicar outros afiliados que poderão gerar comissões de 2% e 1%. Segue abaixo exemplo de dois endereços de divulgação.
  • link (endereço) para Divulgação para obter novos clientes que geram comissões de 10% é:
  • link para Divulgação para obter novos afiliados diretos que geram comissões de 4% é:
Note que o código de afiliado (35850) aparece logo no final dos links. Estes dois endereços poderão ser divulgados das mais variadas formas possíveis, tanto pela internet como pelos métodos tradicionais.
Veja logo abaixo os meios que você poderá utilizar para divulgação:
  • Propaganda boca-a-boca: Como você sabe, nosso público alvo são os lojistas e as sacoleiras que compram por atacado em nosso site. Você pode visitar pessoalmente sacoleiras e lojas que vendem artigos femininos para conseguir novos clientes. Você pode até mesmo utilizar cartões de visita ou panfletos contendo o endereço de acesso. Através de cartões de visita ou panfletos você pode também indicar novos afiliados além dos clientes. Lembre-se que a propaganda boca-a-boca é a mais eficaz forma de propaganda e você pode ter resultados muito satisfatórios com ela. Para conseguir novos afiliados você pode recorrer primeiramente aos seus amigos. Faça uma lista de todos seus amigos, familiares, parentes, colegas de trabalho, colegas da escola, conhecidos e assim por diante. Você irá se surpreender com o número de pessoas conseguidas nesta sua lista;
  • Seu Site na Internet : Se você tiver um site na internet, este é um excelente meio de divulgação. Os visitantes de seu site poderiam ser atraídos através dos banners oferecidos pelo nosso sistema, banners criados por você ou mesmo links comuns. Você também pode utilizar nossas Vitrines que podem ser inseridas facilmente nas páginas de seu site. Se você utilizar nossos banners ou nossas vitrines, nosso sistema lhe fornecerá o código fonte que deverá ser colocado em seu site. Uma ótima e indispensável dica  para aumentar a visitação de seu site é cadastrá-lo nos principais sites de busca.  
  • Redes sociais e sites de relacionamento: As redes sociais são uma grande tendência mundial. Dentro as quais podemos citar o Orkut (http://www.orkut.com) e o Facebook (www.facebook.com). Através destas redes sociais você tem contato com centenas ou até milhares de pessoas. Porque não utilizar de mais este recurso para aumentar sua rede? Você pode até mesmo criar uma comunidade só para este fim, onde você poderia apresentar as idéias aos seus amigos. 
  • Envio de emails (autorizados) : O email é uma forma bastante eficaz de divulgação. Você poderá realizar sua divulgação por meio de emails para amigos, conhecidos parentes ou até mesmo para pessoas cadastradas em sua newsletter, desde que isso seja feito somente de forma autorizada. A Imagem Folheados é totalmente contra o envio de SPAM. Usuários que utilizarem o SPAM como meio de divulgação serão punidos conforme descrito em nosso Termo de Adesão.
  • Ao formular seus emails, procure resumir ao máximo o assunto, pois se o email for muito longo, muitas pessoas acabam não lendo por completo e acabam perdendo o interesse. Procure ser bastante específico e se a pessoa se interessar, ela irá procurar mais informações respondendo seu email ou acessando o endereço indicado por você no email. Veja dois exemplos abaixo de emails simples que você poderia utilizar:
  • Assinatura em seus emails e auto-respostas (respostas automáticas). Se você envia emails com freqüencia para amigos ou colegas de trabalho, considere utilizar mais esta ferramenta como meio de divulgação, de forma simples e eficaz. Configure uma Assinatura em seu Outlook ou em seu WebMail (Globo.com, IG, Hotmail, etc) com uma pequena frase divulgando seu endereço. Veja abaixo 2 simples exemplos:
  • (para conseguir novos clientes)
  • Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:
  • (para conseguir novos afiliados)
  • Gostaria de ganhar bastante dinheiro em um inovador Programa de Afiliados que paga excelentes comissões? Não deixe de acessar:
  • Assim você terá sua divulgação realizada automaticamente em todos os email que você enviar. Isso é realmente fantástico e muito prático. Você não acha? Você também pode configurar auto-repostas (respostas automáticas) em suas contas de email. Assim quando alguém enviar uma mensagem a você, receberá uma confirmação que você recebeu o email e uma conveniente propaganda no rodapé do email. Considere esta uma forma também muito eficaz.
  • Classificados On-Line e sites de empregos: Existem hoje na internet muitos destes serviços denominados "Classificados On-Line" onde você pode colocar seu anúncio por um tempo determinado. Muitos destes serviços são disponibilizados de forma gratuita. Dentre eles podemos destacar:
  • E tem muitos outros! Basta realizar uma pesquisa nos melhores sites de busca que você você encontrará muitos outros.
  • Exitem também os sites de empregos que possuem milhares de pessoas cadastradas procurando uma oportunidade. Um deste sites é o Guia de Empregos (http://www.guiadeempregos.com.br/ ). Você pode entrar em contato com muitas pessoas cadastradas lá e com certeza você obterá uma boa média de respostas às suas ofertas. Acredite, vale a pena experimentar este método.
  • Fóruns e grupos de discussão: Se você participa de algum fórum ou grupo de discussão (uol grupos, yahoo grupos, etc), você também pode deixar lá a sua divulgação, se achar apropriado.
  • Blogs :Se você ainda não sabe, os blogs são oferecidos geralmente de forma gratuita e nada mais são do que páginas pessoais onde o usuário coloca as informações que acha relevantes e estas informações são apresentadas de forma cronológica e ficam disponíveis para amigos, conhecidos, parentes e para toda a internet. Nada impede que você utilize deste recurso para realizar a sua divulgação. Existem muitos serviços deste tipo oferecidos atualmente. 
  • Jornais: Com um pequeno investimento você pode criar anúncios nos jornais de maior circulação em sua cidade. É uma maneira bastante eficaz de você obter lucros. No entanto, não utilize muitas palavras para que o anúncio não fique caro. Veja dois exemplos de anúncios que você poderia utilizar:
  • (atraindo novos clientes)
  • Você que é lojista ou sacoleira, compre seus folheados pela internet. São brincos, pingentes, gargant., anéis e tudo o que você precisar a um preço especial. Acesse agora mesmo: www.imagemfolheados.com.br/?a=35850
  • (atraindo novos afiliados)
  • Você está a procura de um renda extra? Conheça agora mesmo nosso inovador Programa de Afiliados! Excelentes comissões! Totalmente gratuito! Não perca mais tempo! Seja nosso afiliado e tenha excelentes lucros! Acesse: www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=35850
Enfim, você pode utilizar um ou mais meios de divulgação aqui apresentados. Ou até mesmo criar seus próprios métodos. O mais importante é você e seus indicados saberem que quanto maior a divulgação maior será seu retorno. Use e abuse dos serviços gratuitos encontrados na intenet. Seja dinâmico, pois o seu sucesso estará garantido. Não perca tempo, entre nos links acima e se cadastre, é gratuito.

Um comentário:

  1. Ótimas dicas, indico também um treinamento grátis que me ajudou muito, no site http://bit.ly/cursoprogramadeafiliados

    ResponderExcluir