domingo, 1 de julho de 2012

Ganhe dinheiro ou troque por prêmios respondendo pesquisas on line


Existem atualmente algumas empresas que precisam da opinião de pessoas comuns para lançar e/ou melhorar seus produtos e serviços, ou seja, conhecer a necessidade das pessoas com relação à eles, e por isso estas empresas pagam por opiniões de usuários e consumidores em geral.
Essas pesquisas são de muita importância para as empresas que precisam saber os gostos dos clientes, muitas vezes antes mesmo de lançar um produto para assim saber qual será a aceitação.
Você se cadastra gratuitamente nos sites de pesquisas e preenche um formulário com seus dados, assim você será convidado à responder pesquisas sobre vários temas e produtos e ainda ganha e dinheiro e prêmios por isso.
Indico a vocês as mais confiáveis empresas de pesquisas on-line remuneradas, em todas o cadastro é gratuito e você pode ganhar dinheiro e prêmios através de pesquisas via internet.
Para participar basta ter um computador com internet, efetuar o cadastro gratuito em quantas empresas de pesquisas remuneradas existentes você desejar, e começar a participar de inquéritos sobre vários assuntos, e com um pouco de tempo voçê já pode ganhar dinheiro e vários outros prêmios sem precisar sair de casa, apenas respondendo pesquisas on-line que voçê recebe através do seu e-mail.
Pesquisei muito sobre as formas de se obter lucro na internet e percebi que existem muitas formas de ganhar dinheiro e prêmios, porém devemos filtrar quais são as mais confiáveis e que realmente compensam participar, o ideal na minha opinião é utilizar vários destes meios para que com a soma desses valores agregados possa se obter um montante que realmente vale a pena o tempo dedicado. acredito que com esforço, dedicação, e um pouco de paciência é possível conseguir usufruir da melhor forma, e se beneficiar com o uso da internet.
Para receber seu pagamento e os prêmios das pesquisas normalmente é preciso criar uma conta gratuitamente e confiável no paypal ou pagseguro, que funciona como um banco internacional e vai ser útil também para outras coisas como fazer compras através da internet sem a necessidade de colocar o número do cartão de crédito.
Voçê também vai somar pontos que acumulando podem ser trocados por vários produtos, além disso você pode concorrer a vários prêmios oferecidos por patrocinadores dos sites.
Algumas empresas também tem a opção de ganhar recarga de celular, Outras também pagam em  cheques de compra enviados à sua residência.
Quando comecei, o blog era dedicado exclusivamente às pequisas remuneradas, hoje eu percebi que para realmente se obter um lucro através do computador, é necessário utilizar de outras atividades relacionadas ao assunto.
Eu pretendo continuar pesquisando e descobrindo novas oportunidades para que os usuários do blog mantenham-se sempre atualizados e desta froma possam também ganhar sua renda extra. Veja a seguir alguns sites que te oferecem dinheiro ou pontos para trocar por prêmiso:
Mundo de opiniões/Nicequest/Livra Pesquisas/Mobrog/Opiniões de valor/Entre outras que ainda não estou participando mas que irei testa para poder indicar a vocês.

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao62117











4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir