quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sites que prometem renda extra

Creio que todos já ouviram falar em sites que prometem que você ganhe renda extra de uma forma exorbitante,não acreditem muito nessas promessas, eu mesma já entrei em alguns e até hoje não tive retorno, outros tive retorno e posso indicar a vocês como faço em toda postagem, vocês já devem ter percebido os link no final da postagem, estes link são de sites que auxiliam e te dão uma renda extra, nada tão alto, mas que ajuda, afinal tudo que entra é lucro.

Existe muitas “formas” de se ganhar quantias consideráveis de dinheiro na internet. Isso é bem verdade, porém honestamente não. Algo em torno dos 98,5% dos programas de ganho é algo realmente obscuro, difícil de entender ou alguma coisa parecida com pirâmides (correntes). Mas esta forma por ter se tornado óbvia demais, tem declinado, deixando o lugar para a venda de softwares  ou programas “maravilhosos”, na forma de e-books ou mini-sites.

Ebooks que revelam os “Grandes Segredos”

A venda de e-books ou programas que “irá mudar tua vida” tem sido bastante explorada. Grande ilusão. Boa parte desse material se resume a cópias do que já existe em sites, apenas são agrupados em um único arquivo e é cobrado por isso, as vezes quantias consideráveis. Este fato desacredita quem realmente pretende inovar ou trabalha seriamente. Pessoalmente acredito que não deveria se cobrar pelo aquilo que já se dispõe gratuitamente, mas se tem pessoas que compram. Pode crer é Mentira!
Por isso antes de comprar um programa desses, pense várias vezes (ou melhor, pesquise no google e ele dará sua resposta) de graça é só juntar uma dica daqui outra dali e acaba-se tendo aquilo que se busca.

Ganhar “Muito Dinheiro” com um blog em pouco tempo

Tornar um blog extremamente lucrativo com é afirmado e provado (falsamente) é realmente muito difícil. Imagine quantos blogs existem tratando sobre o mesmo assunto que o seu! Então como em 2 meses dispontá-lo no topo de pesquisas e gerar altos lucros? Torná-lo diferenciado é tarefa não muito fácil e depende de uma série de informações e combinações e principalmente TEMPO. Ou ganhar uma fortuna com um pequeno blog ou site.
Tenha em mente que não há outra receita a não ser escrever da melhor maneira possível e ainda procurar estabelecer boas parcerias. Neste caso efetue parceria e se afilie a uma empresa que tem bastante repercussão e que seja bem conhecido, desta forma poderá ganhar como um afiliado, conforme já foi dito aqui neste mesmo blog.

Afinal, o que é verdade?

Dos 1,5% restantes, pode se esperar alguma coisa útil. E realmente há. É possível encontrar programas sérios. Geralmente esses  programas se associam ou estão relacionados aos programas de grandes  nomes e/ou empresas e quase nunca a pequenos editores.
Mini-sites de venda de cursos ou algum infoproduto (apostila ou curso de conteúdo específico) pode gerar um bom dinheiro. Até mesmo com as pesquisas remuneradas pode se ganhar algum dinheiro (mas isso demora bastante tempo e deve ser pensado como atividade  apenas para uma renda extra sem intensão de lucros rápidos).
Sobre os rendimentos com blogs pode-se afirmar que “SIM” é possível ganhar muito dinheiro, mas não é algo que se consiga facilmente e em pouco tempo.  Um blog para se tornar rentável ao ponto de seu dono manter-se exclusivamente e confortavelmente de seus dividendos leva algo em torno de três anos de trabalho intenso.
Meu intuito aqui não é dizer que não comprem ou entrem em programas que ache interessante, isso é decisão pessoal e não compete a mim. Apenas quero alertar para que se pesquise bem antes de se perder dinheiro, pois no final de tudo queremos é ganhar dinheiro e não perder o que já temos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário