sexta-feira, 29 de junho de 2012

Novidade

Olá pessoal, venho informar uma novidade para vocês que efetuam formas de se ter uma renda extra. Conheço muitas pessoas que para ter uma renda extra, vendem produtos em catálogos, como Avon, Natura, Hermes etc.
Esta forma de venda além de lhe render uma renda extra, leva aos seus clientes os produtos até a sua casa sem necessidade de que seu cliente precise ir até uma loja ou algum outro comércio. Pensando nisto uma empresa de perfumaria resolveu (depois de muito tempo no mercado) criar um catálogo para alcançar estas pessoas que não podem ou não possuem tempo para ir a sua loja.Já sabem que empresa é esta?
A Boticário lançou desde Abril deste ano, os seus catálogos para revendas aos clientes que não vão até a loja, a Boticário desta forma está alcançando uma nova população, levando a sua qualidade para que outras pessoas conheçam e adquiram os seus produtos. Claro que os que conhecem e compram na loja também irão aproveitar esta nova forma de compra.
Sim, demorou muito tempo para acontecer, pois esta empresa possui 35 anos no mercado e somente agora vem com esta novidade. Eu como sempre, já embarquei neste barco, fiz minha primeira venda da Boticário, amei, pois terei um dindin extra.
Para aqueles que não me conhecem, eu sou assim mesmo enfrento tudo, vendo avon, já vendi natura, hermes etc. Agora estou vendendo o Boticário, e entrando no meio de afiliados e ganhos por internet, afinal tenho que testar para poder oferecer a você caro leitor, dicas de como ganhar renda extra. Pode ter certeza que eu indicarei aqui para vocês os meus sucessos, como também os meus erros, para que assim vocês não caiam em  ciladas.
Um ponto negativo de revenda da Boticário é a comissão que possui um valor baixo, apenas 15%, enquanto a Avon e Natura dão 30 %, mas mesmo assim entrei, pois é um produto de fácil aceitação, que muitos conhecem e que vende facilmente, possui um bom prazo paa pagamento do boleto(30 dias), levando em conta que tendo este lado positivo, os 15% podem acabar gerando mais lucro do que os 30% dado por outras empresas. Mas eu como boa revendedora,prefiro vender todas, pois se em um mês eu não vender os produtos de uma empresa, posso vender o da outra. Continuo com minhas vendas seja Avon,Natura etc. E com esta novidade continuarei com a Boticário.
Caso queiram algm informação de como virar revendedora avona encaminhe um email para sgi.vendadireta@boticario.com.br
Cursos Online na Área de Recursos Humanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário